Fundação Hildebrando de Araújo
contato
Cadastre seu Projeto

Para cumprir sua missão, a Fundação Hildebrando de Araújo seleciona e apoia projetos junto a instituições executoras. Para serem apoiados, é indispensável que esses sejam iniciativas voltadas para adolescentes e jovens em situação de risco pessoal e social, oriundos de famílias de baixa renda. Além disso, é fundamental que o objetivo geral do projeto seja a qualificação profissional com vistas à inserção do cidadão no universo do trabalho.

Para que possamos melhor compreender as propostas recebidas, algumas informações são fundamentais:

• Nome do projeto

• Nome e dados da instituição (data de fundação, missão, área de atuação, projetos desenvolvidos, endereço, telefone e pessoa de contato)

• Nome do autor do projeto

• Nome do responsável pela execução do projeto

• Justificativa, objetivos e beneficiários do projeto, incluindo quantidade de pessoas atendidas;

• Metodologia e Plano de Ação (detalhar recursos humanos, materiais e financeiros para a execução do projeto)

• Desenvolvimento (incluir conteúdo programático, sistema de avaliação, carga horária e certificação)

• Programação (período e duração do projeto)

• Cronograma